A Fundação AEP está de luto

É com profunda consternação que informamos do falecimento do presidente da AEP e anterior presidente da Fundação AEP, Dr. Paulo Nunes de Almeida.

Foi o primeiro presidente da Fundação AEP, desde a sua criação em 19 de novembro  de 2009, até 1 de abril de 2019.

Uma mente brilhante, um carater forte e determinado, disponível e aberto a outras opiniões, dedicado e de uma coragem invulgar, o Dr. Paulo Nunes de Almeida foi e será um grande exemplo de Vida para todos e cada um de nós, que tivemos a honra e o privilégio de com ele privar.

À família, a Fundação AEP apresenta as mais sentidas condolências neste momento de profundo pesar.

Informamos ainda que o seu corpo se encontrará em câmara ardente a partir das 18:00 de hoje, na Capela Mortuária da Igreja de Santo António das Antas e que as exéquias serão celebradas amanhã, dia 5 de julho, pelas 17:00 na mesma Igreja.