Debates ao Almoço

Banco de Inovação Social

Invicta Angels

Fundação AEP - Notícias

Os Bancos e a Economia Portuguesa | 30 de Março | Fernando Teixeira dos Santos | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organiza no próximo dia 30 de março pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que terá como orador o ex-Ministro das Finanças e atual Presidente da Comissão Executiva do BANCO BIC, Fernando Teixeira dos Santos, que abordará o tema «Os Bancos e a Economia Portuguesa».

12H45 - Receção dos participantes

13H00 - Almoço

14H00 - Intervenção do Presidente da Comissão Executiva do Banco BIC

14H30 - Debate

15H00 - Fim do almoço

Este almoço, com inscrição obrigatória, terá lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto e tem um custo de 30,00 euros.

Inscrições e Informações:

• A inscrição deverá enviada por email com a indicação de nome, morada e NIF para fins de faturação, para cristinaguerra@fundacaoaep.pt.
• O pagamento deverá ser efetuado antecipadamente, por transferência bancária, para o IBAN PT50 0010 0000 43528970001 91.

Tratado de Roma – 60 anos de Economia e Sociedade | António Correia de Campos| 9 de Março | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no passado dia 9 de Março pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Presidente do Conselho Económico e SocialAntónio Correia de Campos, sobre o tema “Tratado de Roma – 60 anos de Economia e Sociedade”

Conferência Internacional | A (não) Competitividade da União Europeia | 16 fevereiro 2017 | Clique na imagem para programa e mais detalhes

IV CONFERENCIA INTERNACIONAL

O Desenvolvimento da Região Norte | Fernando Freire de Sousa | 18 de Janeiro 2017 | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 18 de janeiro pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador, Fernando Freire de Sousa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. O tema deste Debate ao almoço foi " O Desenvolvimento da Região Norte".

O Sistema Financeiro e a União Bancária em Debate ao Almoço com Fernando Ulrich | 24 de Novembro

Fundação AEP organizou no dia 24 de Novembro pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador, Fernando Ulrich, Presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração do Banco BPI,  que falou sobre "O Sistema Financeiro e a União Bancária"

Embaixador do Chile em Portugal | 10 novembro | Debate ao Almoço

Fundação AEP organizou no dia 10 de Novembro pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Embaixador do Chile em Portugal, Gérman Guerrero, que falou sobre as "Oportunidades de Investimento e Negócios no Chile"

20 de Outubro | VII Jornadas Empresariais AEP| SERRALVES

Fundação AEP e a Fundação de Serralves, em parceria, realizaram a sétima edição das Jornadas Empresariais  AEP|SERRALVES, dia 20 de Outubro, no Auditório de Serralves, no Porto, com o tema base de reflexão “INICIATIVA E REALIZAÇÃO”.

Consulte aqui o Programa.

Os Mercados Árabes | 29 de setembro | Debate ao Almoço com Ângelo Correia

Fundação AEP organizou no passado dia 29 de Setembro pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Eng.º Ângelo Correia, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Árabe Portuguesa, que nos falou sobre os Mercados Árabes.

Seminário «Working with the EBRD/BERD - Business Opportunities Seminar: Infraestructure Sector»

Thomas Maier, Managing Director for Infrastructure no Banco Europeu para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BERD/EBRD) esteve na Fundação AEP, no dia 22 de setembro, para falar sobre as oportunidades de negócio para as empresas portuguesas no âmbito de projetos financiados pelo Banco.

O Seminário, que teve início às 9h30, focou muito particularmente a área de infraestruturas, designadamente as municipais e ambientais (como água e saneamento, resíduos sólidos, transporte urbano, iluminação pública, entre outros) e as infraestruturas de transporte (rodoviário, aéreo, ferroviário, marítimo e fluvial, intermodalidade e logística).

Durante a tarde realizaram-se reuniões bilaterais com o representante do BERD.

Sublinhe-se que o BERD é um dos principais financiadores para os países da Europa Central e Oriental, da Ásia Central e, mais recentemente, dos países da região do sul e leste do Mediterrâneo – Marrocos, Tunísia, Egito e Jordânia.

Os desafios da Banca no contexto nacional e europeu | 29 de Junho | Debate ao Almoço com Nuno Amado

A Fundação AEP organizou no dia 29 de Junho , um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Presidente da Comissão Executiva do Millennium BCP, Dr. Nuno Amado, que abordou o tema "Os desafios da Banca no contexto nacional e europeu".

Este almoço, com lotação totalmente esgotada, teve  lugar no restaurante da Fundação AEP. Avenida da Boavista, 2671, Porto.

Apreender

Salas de Reunião