Contéudo Fundação AEP

Match Point Porto 2018

27 de dezembro de 2018 | Edifício de Serviços da AEP, Leça da Palmeira

A Fundação AEP vai promover a segunda edição do Match Point Porto 2018, no dia 27 de dezembro, nas instalações da AEP, em Leça da Palmeira.

Este ano vamos ter como parceiro a GraPE - Graduados Portugueses no Estrangeiro, que vai realizar no dia 28 de dezembro, no mesmo local, o seu Fórum Anual com o tema Marca Portugal – graduados portugueses levam o país ao mundo.

O Match Point Porto 2018 terá Debates/Palestras, Entrevistas O2O, Networking, e dará às empresas acesso a candidatos altamente qualificados em diferentes domínios de especialização, identificação de possíveis parceiros para projetos específicos, divulgação de oportunidades de carreira, partilha de conhecimento e de experiências, identificação dos motivos e drivers da procura, projeção mediática e reforço de Employer Branding.

Consulte o Programa.

- Informação para a inscrição de Empresas
As inscrições para a segunda edição do evento Match Point já estão abertas!
Vamos trazer os melhores talentos do mundo para conhecer as empresas do futuro.
Se necessita de profissionais qualificados com vontade de arriscar e com potencial de crescimento, inscreva a sua empresa através do link e terá acesso a speed meetings com algumas mentes brilhantes nacionais.

- Informação para inscrição de Candidatos
As inscrições para a segunda edição do evento Match Point já estão abertas!
Vamos juntar as melhores empresas a atuar em Portugal para descobrirem os melhores talentos nacionais que estão pelo mundo fora. Se achas que tens um futuro brilhante à tua frente, inscreve-te através do link, pois poderás ser recrutado por uma das empresas participantes no evento.

- Contacto
Filipa Prenda