> Casa/Restaurante/ Apresentação | Ementas | Contactos | Imagens Logotipo AC Catering

Biografia António Costa

Após a conclusão do Curso de Hotelaria e Turismo da Escola de Hotelaria do Porto, iniciou a sua actividade em prestigiadas organizações do ramo da hotelaria e restauração. Entretanto, surgiu o convite para assumir aquele que foi conhecido até à data como o Restaurante do Clube do Associado AEP, hoje Restaurante Fundação AEP, onde se estreou com o seu primeiro evento, um jantar para o Vice-Presidente da China, realizado a 13 de Setembro de 1993.

A diversificação de serviços, o crescimento e consolidação do negócio aconteceu com o precioso contributo de Fátima Gonçalves, sua esposa, que hoje se dedica, sobretudo, à gestão de serviços e à coordenação de projectos.

Os nossos Valores

Compromisso

Flexibilidade

Rigor

Experiência

Simpatia

Profissionalismo

Os nossos Serviços

A nossa presença no mercado está estruturada na interpretação distinta de duas áreas de negócio: o Catering e a Restauração.

As duas áreas de negócio têm registado um crescimento significativo nos últimos cinco anos, fruto de investimento, aposta em desenvolvimento organizacional, formação dos colaboradores e parcerias estratégicas, permitindo-nos hoje com orgulho apresentar um portfolio diversificado, que beneficia das sinergias e complementaridade dos serviços, o que tem sido muito valorizado por todos os nossos stakeholders, um dos quais a AEP.

Restaurante Fundação AEP

A arte de bem servir os nossos Clientes com dedicação e profissionalismo, assegurando-lhes o planeamento e organização das refeições que necessitam para um evento empresarial ou particular.

Eventos Empresariais

Os eventos empresariais são uma escolha cada vez mais frequente quando o objectivo é comunicar uma decisão estratégica ou motivar os colaboradores. O Restaurante Fundação AEP é um local privilegiado para a realização destes eventos, pela sua localização, beleza arquitectónica e envolvente distinta após a recente intervenção de remodelação. Para que possa dedicar-se em exclusivo à mensagem que quer comunicar, nos garantimos o serviço de catering adequado ao seu evento.

Serviços Particulares

O Restaurante Fundação AEP proporciona ainda um serviço personalizado desde refeições privadas para pequenos grupos de amigos ou famílias.

Primamos pela capacidade de ir ao encontro das preferências e desejos dos nossos Clientes. Apostamos nos detalhes para proporcionar experiências que quando recordadas vos façam sorrir e sonhar!

Segurança Alimentar

A AC tem implementado um sistema de Segurança Alimentar (HACCP), dando cumprimento ao Regulamento Europeu 852/2004, de 29 de Abril, relativo a higiene dos géneros alimentícios.