Ciclo O Desafio da sustentabilidade | Talk online
Uma visão dinâmica para a sustentabilidade

No próximo dia 23 de novembro às 17h00, a Fundação AEP organiza mais uma Talk online no âmbito do Ciclo «O desafio da Sustentabilidade».

Objetivos
  • Pretende-se, a partir de casos concretos de boas práticas empresariais, caminhar para uma eficaz disseminação no perímetro territorial relevante da envolvente das empresas.

• Encetar uma colaboração institucional orientada pela necessidade de consciencialização das empresas portugueses sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

• Potenciar a cultura de compromisso no que respeita à partilha de soluções de compatibilização da gestão empresarial e a sustentabilidade.

• Posicionar os promotores como interfaces qualificados para acesso a informação por parte das empresas sobre o tema da Sustentabilidade

Nesta sessão o enfoque será nas ferramentas de apoio à gestão para  sustentabilidade.

Oradores
Rui Pedroto | Fundação Manuel António da Mota, Presidente da Comissão Executiva
Sofia Salgado | Fundação AEP, Administradora
Pedro Fernandes | APCER, Business Developer, Climate Change
Inês Martins | Accomplished Sustainability Athlete; SDGs Strategic Alignment & GHG Emissions
Maria da Saúde Inácio | Ksocial partner

Moderação
João Luís de Sousa | Jornal Vida Económica

Inscrição gratuita e obrigatória aqui.