RESTAURANTE DA FUNDAÇÃO AEP

Eventos Corporativos
Os eventos corporativos são uma escolha cada vez mais frequente quando o objectivo é comunicar uma decisão estratégica ou motivar os colaboradores. O Restaurante Fundação AEP é um local privilegiado para a realização destes eventos, pela sua localização, beleza arquitectónica e envolvente distinta após a recente intervenção de remodelação. Para que possa dedicar-se em exclusivo à mensagem que quer comunicar, nos garantimos o serviço de catering adequado ao seu evento.

Serviços Particulares
O Restaurante Fundação AEP proporciona ainda um serviço personalizado desde refeições privadas para pequenos grupos de amigos ou famílias.
Primamos pela capacidade de ir ao encontro das preferências e desejos dos nossos Clientes. Apostamos nos detalhes para proporcionar experiências que quando recordadas vos façam sorrir e sonhar!

Para reservas  e pedidos de orçamento contacte:
António Costa  |  Fátima Gonçalves ​​
Tlm: +351 914 784 442