Compete 2020 destaca o Projeto da Fundação AEP, Rede Global da Diáspora
Newsletter Compete 2020

A Newsletter de Novembro do COMPETE 2020, é dedicada ao Projeto da Fundação AEP, Rede Global da Diáspora, a maior rede colaborativa da diáspora portuguesa.

Esta rede é materializada numa plataforma acessível em www.redeglobal.pt e com inscrição gratuita.

Em entrevista ao Compete 2020, Luís Miguel Ribeiro, presidente da Fundação AEP, dá a conhecer este novo projeto que pretende ajudar as PME nacionais a aumentar as suas exportações, estimulando a colaboração das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

A plataforma, que pretende promover as exportações das PME – A Rede Global da Diáspora é um projeto com cofinanciamento do COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do SIAC Internacionalização, Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Aceder à newsletter aqui.

Mais recentes