noticias

Fundação AEP e SEDES cooperam para promover o desenvolvimento económico e social do país

A Fundação AEP e a SEDES estabeleceram um acordo que permitirá, para além do desenvolvimento de diversas ações conjuntas, a instalação de uma delegação da SEDES na Fundação AEP. O presidente, Luís Miguel Ribeiro, realça que “a cooperação com a SEDES permitirá alargar e fortalecer ainda mais o apoio que a Fundação já presta à comunidade empresarial”, bem como trazer para o Porto “uma instituição de referência no panorama nacional”. Já Álvaro Beleza, presidente do Conselho Coordenador da SEDES, destaca que a parceria “permitirá estar com o mundo empresarial e somar esforços para Portugal ter a ambição de crescer economicamente e influenciar os decisores políticos para decisões amigas do investimento privado e das empresas”. Luís  Miguel  Ribeiro foi  um  dos oradores no V Congresso da SEDES, que decorreu no Palácio da Bolsa.

Mais recentes