Fundação AEP e a Santa Casa da Misericórdia do Porto celebram protocolo de colaboração.

A Fundação AEP e a Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP) estabeleceram uma parceria com vista ao estreitamento de relações institucionais e ao desenvolvimento de ações conjuntas.
Ao longo do presente ano, serão realizadas conferências sobre a temática da sustentabilidade social salientando a relevância da mesma para o assumir da responsabilidade social das empresas.
A Fundação AEP e a Santa Casa da Misericórdia do Porto fomentarão a participação das empresas e instituições parceiras e de outras, potenciais interessados, nas ações que venham a ser organizadas no quadro deste Protocolo para o que será também solicitado o alto patrocínio da Presidência da República.